Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pedra Preta: Fantico vem se destacando à frente da Secretaria de Obras.


Fotos: SAMARA DAMASCENO

Francisco Lopes Neto mais conhecido por Fantico, assumiu recentemente a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Pedra Preta e mesmo com poucos dias à frente da pasta, seu trabalho já vem sendo destaque na nossa cidade.

Fantico que já foi vereador, presidente da Câmara, três vezes vice-prefeito, Secretário de Administração e depois de Obras na gestão de Cícero Avelino e ocupava o cargo de Assessor Técnico na atual gestão do prefeito Luiz de Haroldo, é conhecido pela competência, agilidade e firmeza à frente de suas responsabilidades.

O secretário em conjunto com garis, pintores e demais servidores de Obras, estão dando uma repaginada no visual de nossa terrinha.

Em conversa com nosso blog, Fantico disse que pretende desenvolver seu trabalho em conjunto com as demais secretarias municipais para que assim, sejam atendidas as necessidades da população. Ele ainda frisou que é muito importante manter a cidade limpa, causando assim uma boa impressão não só aos pedra-pretenses mas também aos visitantes.

Pedra Preta em Ação

Sem comentários:

Enviar um comentário