Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PARAZINHO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE SEMANA DA CRIANÇA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.


A Secretaria de Educação e Cultura de Parazinho promove entre os dias 05 a 09 de outubro, a 1ª Semana da Criança nas escolas da rede municipal de ensino; uma vasta programação está sendo desenvolvida com a classe estudantil como gincanas, futebol, futsal, cinema, banho de piscina, teatro, contação de histórias e outras brincadeiras lúdicas.

A Semana da Criança tem por finalidade desenvolver ações educacionais e mudar a rotina das crianças, além festejar o dia das crianças comemorado no dia 12 de outubro. As ações com as crianças são realizadas nos turnos matutino e vespertino.

A secretária de educação Kamilla Karoline mostrou satisfação e alegria com o calendário que vem sendo cumprido pelas escolas: “Esse é mais um projeto que vem sendo realizado com sucesso pela secretaria de educação em parceria com as escolas do município de Parazinho; para nós educadores é uma honra realizar uma semana de brincadeiras com nossas crianças e poder comemorar a passagem desta data tão especial”... Disse.




















Por Parazinho na Mídia

Sem comentários:

Enviar um comentário