Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O blog mudou de endereço.

Olá, caro leitor do blog do Eurípedes Dias, primeiramente quero me desculpar e esclarecer o porque esse blog aqui ficou sem ser atualizado nesses últimos dias.

Eu, formatei o meu notebook e as senhas salvas foram juntas na formatação, quando tentei acessar o blog e outras contas do Google fui broqueado, então eu criei um outro blog em outro enderenço eletrônico, www.blogdoeuripedesdias.com.br 

Hoje (23) fiquei surpreso o Google liberou esse blog e as outras contas, assim estou eu aqui explicando o motivo que esse canal ficou sem atualizações, nunca esse blog ficou um período tão longo como esse sem atualizações.

Agora vocês já sabem que para continuar acompanhado esse blogueiro e suas noticias terão que ir nesse link www.blogdoeuripedesdias.com.br 

Sem comentários:

Enviar um comentário