Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Jandaíra: Prefeito Beto Roque sofre outra baixa e quem ganha com isso é o ex prefeito, Fábio Marinho,que ganha mais um novo aliado.



O prefeito, Beto Roque, sofre uma grande baixa no seu grupo politico, o ex-prefeito Fábio Marinho é quem ganha com isso, pois agora tem mais um novo aliado.

O operador de máquinas, Messias, que chegou até a ser testemunha importantíssima contra o ex-prefeito Fábio Marinho na policia federal por possível compra de voto em 2008, agora é seu aliado, Messias se filiou-se no PMDB na manhã desta quinta-feira (01).  

O prefeito Beto Roque, não perdeu apenas um eleitor, nem apenas uma guerreiro, um cabo eleitoral, perdeu uma grande profissional que irá fazer falta quando retornar os trabalhos nas estradas carráveis do município.

E a onda das adesões não parou, mais gente irá abandona o prefeito Beto Roque, rumo  ao projeto de retorno do ex prefeito Fábio Marinho a prefeitura de Jandaíra, o pré candidato do PMDB está cada vez mais forte e o grupo do prefeito mais enfraquecido. 

Parece que Fábio Marinho e seu grupo esqueceu que Messias foi testemunha contra o ex prefeito na policia federal.

Sem comentários:

Enviar um comentário