Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A III Semana do Bebê em Guamaré aproxima famílias e orienta a cuidar da 1ª infância.

1bebeA III Semana do Bebê em Guamaré aproxima as famílias, orientando-as para que suas crianças tenham uma infância feliz. O evento acontece com palestras, exposições, visitações, capacitação, interatividade e lazer. O contato com as crianças está sendo o ponto forte do maior acontecimento do ano, para a comunidade infantil.
Desde os primeiros momentos toda administração municipal, sob o comando e a participação do Prefeito Hélio Miranda, se envolve na organização e execução de diversas atividades, voltadas para as crianças da cidade de e dos distritos.
Montada no conjunto Vila Maria, a Cidade da Criança tem sido palco de inúmeras atividades, sempre com a presença das crianças e suas famílias. Vale destacar também, as presenças de secretários, assessores, vereadores, autoridades e o chefe do executivo.
A III Semana do Bebê em Guamaré atinge os objetivos propostos e expostos à população. Até o momento vemos uma grande participação popular e um vasto envolvimento das famílias em apoio a primeira infância.
Até então, muitos momentos de empolgação marcaram a Semana do Bebê, no entanto, o nascimento da “BEBÊ PREFEITA 2015” foi um grande destaque. Em nossa página, tivemos milhares de acessos à notícia, todos conheceram nossa ANA LARA, a primeira criança nascida durante o acontecimento.
Certamente este será, entre outros, um vitorioso evento de natureza social em Guamaré, Baixa do Meio e distritos, programado e organizado por profissionais qualificados nas diversas áreas de atuação, orientados pela coordenação e articulação do Selo Unicef.1bebe-1

Sem comentários:

Enviar um comentário