Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Natal é a sede do XVI Encontro Nacional dos servidores do Ministério Público do Nordeste.


A Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP) realiza na capital potiguar, nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), o XVI Encontro Nacional com o tema “Assédio Moral” no Ministério Público: Mecanismos de prevenção e repressão. A programação no primeiro dia do evento, contempla palestra que será proferida pelo Procurador Regional do Trabalho, o potiguar Xisto Tiago de Medeiros Neto.
O evento acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa, a partir das 9h30 e também é promovido pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp). O objetivo do evento é aglutinar várias entidades na discussão de avanços para a classe de servidores dos Ministérios Públicos do país.
O evento que acontece em Natal também marcará a criação da Federação do Nordeste dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais. O advogado potiguar Aldo Clemente Filho, que preside o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp) é o nome cotado para comandar a nova entidade.
encontro_MP

Sem comentários:

Enviar um comentário