Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Jandaíra: Escolas Municipais estão parcialmente sem merenda escolar.




A Escola Municipal Prefeito José Maria do Santos é mais prejudicada pela falta de merenda.

O blog do Eurípedes Dias, foi procurado para que fosse comunicado a falta parcial da merenda nas escolas do município de Jandaíra, o blog foi até as escolas prefeitos José Maria dos Santos e Assunção Costa, também entrou em contato do o secretário municipal de educação do município o senhor Jocelino Dantas que também confirmou a falta parcial da merenda.

O secretário informou que já estava providenciando a compra da merenda e que infelizmente não dependia do mesmo.

Na escola prefeito Assunção Costa está faltando somente a carne e que os outros itens da merenda ainda tem, já na escola prefeito José Maria dos Santos a situação é mais complicada além da carne, falta açúcar e achocolatado entre outros itens que fazer parte da merenda escolar.

Em ambas as escolas continua havendo aula normalmente sem prejudicar os alunos, apenas no José Maria do Santos que os horários das aulas foram reduzidos, assim tendo os 5 horários , segundo funcionários das escolas informaram ao blog.

Quando chegar merenda se for do interesse do secretário de educação, procurar o blog para publicar a chegada da merenda, o blog está a disposição para mostrar o outro lado da moeda.

A Escola Municipal Assunção Costa só está falta a carne 

Sem comentários:

Enviar um comentário