Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Prefeito recebe carateca mossoroense campeã do Pan.


silveira_carate
O prefeito Francisco José Júnior recebeu na tarde desta segunda-feira, 3, a medalhista pan-americana Aline de Paula no Salão dos Grandes Atos, do Palácio da Resistência. A jovem de 21 anos participou dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, na modalidade karatê e conquistou a medalha de bronze. Além da atleta medalhista, Alice Melo, do ciclismo, e Hércules Queiroz, único brasileiro como árbitro do karatê na competição, foram convidados para participar da solenidade, mas não puderam estar presentes.
“Quero deixar os meus parabéns para Aline de Paula, Alice Melo e Hércules Queiroz por representarem Mossoró nos Jogos Pan-Americanos. O nosso governo tem investido no esporte, pois através do esporte também estamos investindo em educação, saúde e lazer. A Secretaria de Esporte e Lazer foi criada no nosso governo e já conseguimos muitos avanços. Tivemos a municipalização do Nogueirão, iluminação de 11 campos de futebol e agora começamos a reforma do Ginásio Pedro Ciarlini. Mesmo com as dificuldades, estamos apoiando o esporte”, afirma o chefe do executivo municipal.
Como forma de reconhecimento e agradecimento, o prefeito Francisco José Júnior convidou Aline de Paula para carregar a tocha olímpica durante a passagem da tocha em Mossoró, que vai acontecer em junho do próximo ano. Emocionada, a medalhista agradeceu e aceitou o convite na mesma hora. “O meu sonho é participar das Olímpiadas e carregar a tocha vai ser uma grande satisfação pra mim. Agradeço ao prefeito pelo convite e me sinto honrada pelo convite”, comenta Aline de Paula.

Sem comentários:

Enviar um comentário