Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Parazinho: Prefeitura inicia projeto de formação de professores da rede municipal.


A Secretaria de Educação de Parazinho iniciou um projeto de formação dos professores do 4º, 5º e 9º anos da rede municipal que está sendo desenvolvido nas escolas do município abrangendo as do Estado com o tema “juntos podemos fazer muito mais”.
Esse projeto coordenado pela secretária de educação Kamilla , atribui formação, capacitação dentre outras ações para o avanço na educação do município. A aula inaugural ocorreu com a participação de toda a rede de professores, coordenadores e diretores. O palestrante foi o professor João conhecido como Billy pool, nome que usa em suas palestras.
A formação foi um sucesso e todos os professores e demais trabalhadores em educação saíram entusiasmado com o evento. Uma iniciativa da Prefeitura na administração do Prefeito Marcos Antônio de Oliveira. O evento aconteceu na Escola Estadual Jessé Pinto Freire. Durante o evento ainda houve sorteio de brindes para os professores presentes.
“É um projeto diferenciado que nunca aconteceu no município que está mobilizando e investindo na formação dos professores”, destacou a secretária Kamilla. Para criar um ambiente saudável também foi proporcionado aos professores e demais pessoas presentes música ao vivo, sorteio de brindes e um coffee break.


















Sem comentários:

Enviar um comentário