Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

São Miguel do Gostoso/RN comemorou aniversário de 22 anos de emancipação política. Confiram as imagens.

Os Blogs Folha de Pedra Grande/RN, Eurípedes Dias de Jandaíra, Parazinho na Mídia foram a São Miguel do Gostoso/RN para acompanhar a comemoração dos 22 anos de emancipação política, que aconteceu no dia 16 de julho de 2015. 
A festa iniciou ainda pela manhã com brincadeiras tradicionais, dando continuidade à noite com uma Missa em Ação de Graça, realizada na Capela de São Miguel Arcanjo, seguindo com a distribuição de um bolo de 22 metros, além dos shows de Pedro Rik e Banda Encantus, na Praia da Xepa.
São Miguel do Gostoso, no litoral Norte Potiguar, é um lugar de histórias que vai muito além dos 22 anos de emancipação. O local hoje é destaque no desenvolvimento turístico e energia eólica. Foi nas terras de São Miguel do Gostoso, em 1500, que o Brasil foi descoberto, conforme a tese do historiador Lenine Pinto.
Mas não é só de história antiga que se destaca o município. São Miguel do Gostoso vem diversificando suas atividades econômicas para além da geração de energia, investindo em áreas como o esporte, agricultura e pesca.
Fotos e informações de André Correia do Folha de Pedra Grande

Sem comentários:

Enviar um comentário