Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Presidente da FEMURN assegura aumento da Operação Carro-Pipa no RN.

pipa_femurn

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Junior, participou nesta quinta-feira (02), em Brasília, de uma audiência para debater questões referente à seca do Nordeste. 
O encontro,  promovido pelo ministério da Integração Nacional, reuniu os representantes municipais de todas as cidades da região na capital federal em uma discussão com o ministro Giberto Occhi sobre o assunto. O presidente solicitou o aumento do número de carros-pipas e também maior perfuração de poços para amenizar os danos da seca dos municípios mais afetados.
Na ocasião, Francisco José Junior solicitou também pediu atenção para os problemas enfrentados pelos municípios do RN, onde mais 90% das cidades estão em estado de calamidade pública devido a seca. “Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, 153 estão em situação de calamidade em decorrência da seca. Enfrentamos inúmeros transtornos, precisamos de medidas emergências, e planejamento em longo prazo para sanar o problema”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário