Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Prefeitos do Mato Grande discutem Soluções para Resíduos sólidos.


Prefeitos, assessores, promotoria pública e do Meio Ambiente, Semarh, e engenheiros estão reunidos nesta terça-feira(7) no auditório do IFRN  - Campus João Câmara, discutindo soluções sustentáveis para resíduos sólidos, bem como a possibilidade de se formar um consórcio e uma Associação de Resíduos Sólidos do Mato Grande.

Participam do encontro, os prefeitos e respectivas caravanas de Bento Fernandes, Caiçara do Rio do Vento, Rio do Fogo. Pedra Grande, Caiçara do Norte, Pureza, Taipu, Touros e São Miguel do Gostoso. Além  da Dra. Fernanda Bezerra(Promotora de Justiça do Meio Ambiente), Dr. Sérgio Pinheiro(Semarh), Dr. Mário Gomes Teixeira(Femurn), Nydyane Cavalcante(Arquiteta Urbanista), promotora de Justiça da Comarca de João Câmara, secretários municipais dentre outras autoridades.

O encontro é promovido pela Secretaria de Obras Públicas do município de João Câmara, a qual tem como titular da pasta, Ariudson Targino, assessorado por Nelson Câmara e equipe responsável pela elaboração do projetos.

Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário