Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Polícia Militar de Parazinho prende foragido da justiça de São Paulo/SP.

Edson Marcelo da Silva, vulgo “O Paulista”
foi detido na tarde de ontem (24)

Há alguns dias Policiais militares haviam realizado uma abordagem a pessoa de Edson Marcelo da Silva que é natural de São Paulo/SP, e que residia atualmente no município de Parazinho/RN onde já vivia a cerca de 08 anos e verificaram no SINESP que não constava nenhum mandado de prisão contra o mesmo. Os policiais desconfiaram do fato de um indivíduo vir de SP residir numa pequena cidade sem ter nenhum familiar ou conhecido.

Foram anotados todos os dados do mesmo e foi enviado um e-mail para o tribunal de justiça de SP com os dados questionando sobre a existência de algum processo ou mandado de prisão contra ele.

O tribunal do estado de São Paulo, através de um e-mail confirmou a existência de um mandado de prisão a cumprir contra o mesmo, oriundo da comarca de Itapevi/SP onde o mesmo responde a processo criminal pelos crimes de Homicídio e Tentativa de Homicídio. Com o mandado em mãos os policiais foram na tarde desta sexta-feira, 24/07/2015 às 13h30min, até a residência do mesmo onde o prenderam e o conduziram até o CDP de Pirangi em Natal onde ele foi entregue e ficou a disposição da justiça.

Por Parazinho na Mídia

Sem comentários:

Enviar um comentário