Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Pedra Grande/RN; Prefeitura antecipa salário dos funcionários.

A Prefeitura de Pedra Grande quita nesta segunda-feira (27) a folha de pagamento do mês de julho dos servidores municipais. A antecipação atendeu a uma determinação do prefeito Valdemir Belchior, que já autorizou a Secretaria de Finanças a fazer o repasse dos vencimentos para as contas bancárias dos funcionários. A previsão de pagamento era o último dia útil do mês, sexta-feira (31).
“É uma obrigação de todo o gestor o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Dessa forma, nossos servidores podem garantir o planejamento financeiro doméstico, contando sempre com a remuneração em dia”, ressaltou o prefeito Valdemir Belchior.
Para o Secretário de Finanças, Francisco Nicanor (Neto), a antecipação do pagamento dos funcionários reflete o compromisso do governo com o servidor público e mostra o equilíbrio nas finanças municipais.

Lembrando ainda que a prefeitura já quitou o repasse da Câmara Municipal, correspondente 07% da receita proveniente, da receita tributária, das transferências constitucionais federal e estadual
blog folha de Pedra Grande

Sem comentários:

Enviar um comentário