Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Os eleitores de Jandaíra, João Câmara, Bento Fernandes e Jardim de Angicos terão que fazer a REVISÃO BIOMÉTRICA até o dia 04 de Maio de 2016.

revisao biometrica

O Cartório da 10ª Zona Eleitoral (TRE/RN), que abrange os municípios de João Câmara, Bento Fernandes, Jardim de Angicos e Jandaíra, está realizando diariamente o RECADASTRAMENTO ou REVISÃO BIOMÉTRICA.

A REVISÃO BIOMÉTRICA consiste no comparecimento pessoal de cada eleitor da 10ª Zona, em um dos postos de atendimento, a fim de informar os seus dados e endereço atualizados, além de serem coletadas presencialmente a foto, as impressões digitais e assinatura digitalizada do(a) eleitor(a).

Tais procedimentos estão sendo realizados em todo o país e servirão para dar ainda mais segurança a votação eletrônica, com a devida identificação de cada cidadão.

Os eleitores de Jandaíra e demais municípios que pertence a 10ª Zona eleitoral tem até o dia 04 de maio de 2016 para realizar a Revisão.

Os eleitores deverão comparecer pessoalmente portando seu título eleitoral original (ou Boletim de Ocorrência caso o tenha perdido), além de originais e fotocópias dos documentos de Identidade (ou Carteira Nacional de Habilitação, ou outro documento oficial com foto), CPF e comprovante de residência atual. 

Em caso de mudança de nome em decorrência de casamento/separação/divórcio, o(a) eleitor(a) deve trazer a certidão de casamento/averbação (original e cópia). Caso seja preciso algum documento ou providência extra, o servidor informará ao respectivo eleitor.

revisao biometrica01
revisao biometrica01LOCAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: A 10ª Zona atende, nos dias úteis, na sede do Cartório Eleitoral (Rodovia RN-120), das 08:00h às 13:00h, e na CENTRAL DO CIDADÃO de João Câmara, das 07:00h às 13:00h.

Sem comentários:

Enviar um comentário