Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

Jardim de Angicos: IV Conferência Municipal de Saúde realizada com sucesso.

A Prefeitura de Jardim de Angicos, promoveu nesta sexta-feira(10), através da Secretaria Municipal de Saúde, a IV Conferência Municipal de Saúde. O evento contou com uma grande participação de profissionais da área e usuários, os quais discutiram, debateram e elaboraram propostas para serem apresentadas na Conferência Estadual.

O evento foi aberto pela secretária de saúde, enfermeira Cristina Barracho que deu boas vindas a todos os presentes e falou da importância da Conferência para consolidação das políticas publicas de Saúde. Em seguida falou Jacson Dantas Filho, chefe de comunicação do Cosems. Também usou da palavra Idezio Pedro de Lima, presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Por último falou a prefeita Suely Fonseca que iniciou dando boas vindas a todos os participantes, em seguida falou dos benefícios do SUS para a população e de suas realizações na área da saúde. Ainda durante a solenidade de abertura, foi exibida uma reportagem feita pela Equipe do Senar quando esteve em Jardim de Angicos  realizando ações dentro do programa Bem Viver.

A Conferência teve como palestrante o médico sanitarista Francisco de Assis. Também participaram do evento, os vereadores Batista, Carlos André  Chico Mago, Zé Nobre e Carlinhos.

Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário