Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

FOTOS: PM intensifica abordagens no conjunto Parque das Dunas na zona Norte de Natal.

PM intensifica abordagens no conjunto Parque das Dunas na zona Norte de Natal (2)

PM intensifica abordagens no conjunto Parque das Dunas na zona Norte de Natal (8)Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram na noite desta quarta-feira (29), uma operação de saturação no conjunto Parque das Dunas, com abordagens em praças e ruas do bairro a pedestres, com uma atenção aos condutores de veículos de duas rodas, tendo em vista que na comunidade são registradas várias ocorrências envolvendo assaltos realizados por condutores de motonetas e motocicletas.

Na ocasião foi utilizado o efetivo de 13 policiais, sendo 10 do Grupo de Patrulhamento Interativo (GPI) do programa Comunidade em Paz, e três policiais de diárias operacionais, além de duas viaturas, que realizaram também o patrulhamento em comércios com o policiamento de proximidade.

Segundo o Tenente Coronel Manoel Kennedy, comandante do 4o BPM, o emprego do GPI e do efetivo das diárias operacionais, são importantes porque não interferem no trabalho da viatura da área que atende as ocorrências mais complexas.

“A partir das manchas criminais elaboradas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, que possibilita identificarmos onde o crime encontra-se mais atuante, conseguimos empregar o efetivo na área que necessita de uma atenção maior e desta vez, a região contemplada está sendo o conjunto Parque das Dunas”, disse o comandante. Na ocasião, nenhuma ocorrência foi registrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário