Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Equipe do Governo do Estado capacita equipes de secretarias municipais em Jandaíra que atuam com o Programa Bolsa Família.





Uma equipe composta por integrantes do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através das Secretarias de Estado da Educação, Assistência Social e Saúde iniciaram no município de Jandaíra neste dia de hoje (02) uma capacitação envolvendo as mesmas secretarias municipais que atuam com o Programa Bolsa Família. Participaram da abertura da etapa de capacitação os secretário municipais de Saúde (Stênio Souza), Assistência Social (Alzenira Vicente) e Educação (Jocelino Dantas), na ocasião as equipes das três secretarias envolvidas no programa também participaram.

O objetivo da capacitação é aperfeiçoar e melhorar o desempenho do Programa para os beneficiários jandairenses nas três áreas, ou seja, Educação, Saúde e Assistência Social. As próximas etapas envolverão as equipes de trabalho de base como diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, professores, agentes comunitários de saúde e equipes do Programa Saúde da Famílias - PSF.

Sem comentários:

Enviar um comentário