Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Convite: 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, será realizado na Praia da Pipa, no próximo sábado, 11 de julho.


A blogueira Thaisa Galvão, que tem um dos blogs (www.thaisagalvao.com.br) mais acessados e conhecidos do Rio Grande do Norte será uma das palestrantes do 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, que será realizado na Praia da Pipa, no próximo sábado, 11 de julho.

Duas palestras serão proferidas no evento:  Marketing Digital, pelo palestrante, Glebe Duarte, Profissional atuante na área, e “Por que Blog?”, pela blogueira, Thisa Galvão, que se diz estar honrada com o convite.

O evento é idealizado pelo Portal de notícias RGN, e tem o Apoio da Prefeitura de Tibau do Sul, Hotel Pipa Atlântico, Restaurante Caxangá e de Deyvison Serigrafia. Além deles, o evento tem o Patrocínio do Café Santa Clara, Téo Tomaz, DS Sorveteria e Office Service, Kira Comunicação e Matriz Gráfica.
Segundo Deyvison Marinho,  o administrador do RGN, mais de 200 blogueiros deverão participar do encontro, e no evento será apresentado o projeto do Sindicato dos Blogueiros do RN.

Das 167 cidades do RN, 148 confirmaram presença. Cerca de 250 Blogueiros solicitaram inscrição. Os Deputados Tomba Faria, Dison Lisboa e Márcia Maia estarão presentes. A vice-prefeita de Natal e Ex-governadora Wilma de Faria também estará marcando presença. A organização aguarda a confirmação do Governador do Estado o Sr. Robinson Faria e do Ministro do Turismo, o Sr. Henrique Alves.  
 

Programação:
 
16h: Abertura – Apresentação Cultural.
16h20: Composição da Mesa – Apresentação do Encontro.
17h: Palestras e Debates.
-Tema: Marketing Digital – Glebe Duarte
18h30: Coffee Break.
18h50: Palestras e Debates.
Tema: Por que Blog – Thaisa Galvão
20h20: Exposição do Sindicato dos Blogueiros do Rio Grande do Norte. 
21h: Encerramento.
21h30: Confraternização: Restaurante Caxangá (Beira Mar – Praia da Pipa).

Sem comentários:

Enviar um comentário