Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Blogueiros criarão Sindicato no Encontro Estadual do dia 11 em Pipa.


Será realizado na praia de Pipa, no dia 11 de julho, 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte. O encontro, acontecerá no Centro de Eventos do Hotel Pipa Atlântico, e vai reunir blogueiros, ativistas digitais, jornalistas, comunicadores populares, estudantes e internautas do Rio Grande do Norte e de outros estados.

Das 167 cidades do RN, 148 confirmaram presença. Serão mais de 250 Blogueiros e Radialistas que confirmaram presença via inscrição no evento. Na oportunidade, será apresentado o Sindicato dos Blogueiros do Rio Grande do Norte, na qual, os Deputados Kelps Lima (SD), Dison Lisboa (PSD) e Tomba Faria (PSB) estarão presentes e vão reconhecer a categória "Blogueiros". Além deles, a Vice-prefeita de Natal e a Ex-governadora do estado,  Wilma de Faria (PSB) estará marcando presença neste belíssimo evento.

Marketing e Propaganda, jornalismo na web e Por Que Blog estarão em debates no I Encontro de Blogs, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, também conhecido como #1RNBlogs – A primeira edição do Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte  é promovido pelo portal de notícias RGN no Ar; e conta com o apoio do Hotel Pipa Atlântico, Prefeitura de Tibau do Sul e Restaurante Caxangá.  As vagas são limitadas; Inscrições encerradas!

Sem comentários:

Enviar um comentário