Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Prefeitura de Jandaíra realiza arraias juninos da rede municipal e apoia a rede estadual de ensino.






Escola Municipal Afra Barros (Tubibal)




Escola Municipal Maria das Dores Martins (comunidade rural de Trincheiras)



Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel (comunidade rural de Aroeira)







Escola Municipal Prefeito José Assunção Costa (Ensino Fundamental I na sede do município)




Centro Educativo Ciranda do Saber (creche com ensino pré-escola)



Arraia da 16ª Direção Regional de Educação e Desporto (16ª DIRED)

A Prefeitura Municipal de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) vem realizando os arraias da educação da rede municipal e apoia a rede estadual de ensino. A rede municipal de ensino já realizaram arraias as escolas municipais Prefeito José Assunção Costa, Centro Educativo Ciranda do Saber (Creche Municipal), Escola Municipal Walfredo Gurgel (comunidade rural de aroeira), Escola Municipal Afra Barros (comunidade rural de Tubibal) e Escola Municipal Maria das Dores Martins (comunidade rural de trincheiras).

A programação da rede municipal de ensino se encerrará dia 03 de julho de 2015 com o arraia da Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos. A Secretaria Municipal de Educação também apoio durante todo o período junino os arraias das escolas estaduais Maria da Conceição Messias e Fabricio Pedrosa e a participação do município no arraia da 16ª Direção Regional de Educação e Desporto (DIRED).

A perspectiva da Secretaria Municipal de Educação é reforça ações de resgate das questões culturais do município para a continuidade do segundo semestre e pensar a continuidade das ações para 2016. “Todas as escolas através de suas direções e equipes estão de parabéns, a nossa equipe da SMEC e de modo especial quero destacar as crianças com necessidades espaciais que mesmo assim nossas escolas garantiram suas participações igualmente a todos nas atividades culturais e isso é diferencial para a luta da inclusão no ensino público”, destaca o Secretario Municipal de Educação Jocelino Dantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário