Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

FOTOS: PM recupera veículos e apreende armas de fogo em Natal e Ceará Mirim.

Produtos apreendidos em Muriú

Carro recuperado no PlanaltoDupla presa no PlanaltoPistola e simulacro apreendidos em MurúRevolver 38 apreendido em Cidade NovaUmas das ações teve êxito graças ao serviço “Disque Denúncia” da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar recuperou dois veículos roubados, apreendeu duas armas de fogo e capturou um foragido da Justiça em Natal. Em Ceará Mirim, a PM localizou um possível desmanche de motocicletas roubadas e apreendeu um pistola .40 e um simulacro de arma de fogo.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9o BPM) apreenderam duas armas de fogo, e recuperaram dois veículos roubados, na tarde desta quarta-feira (10). 

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Abreulândia, no bairro do Planalto na zona Oeste de Natal. Lá, a PM deteve Genílson Avelino, de 21 anos, vulgo “De Menor”, que estava foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal e Givanildo Martins da Silva, de 21 anos vulgo “Touro”. Com eles a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, e recuperaram dois veículos roubados.

A ação policial ocorreu após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) receber a informação via 190, dando conta que um homem estaria fugido em direção àquela rua, após ter cometido um roubo a uma motocicleta tipo Honda Pop, de placa NNY 4182.

Viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o local indicado na denúncia e conseguiram encontrar os suspeitos de posse da armar de fogo e de outro veículo tipo Pálio, de cor cinza e placas MYN 3096. Todo o material foi conduzido para a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Cargas e Veículos (Deprov), para os procedimentos de entrega dos veículos recuperados e o registro de boletim de ocorrência. 

Genílson Avelino foi conduzido para o Complexo Penal Dr. João Chaves, na zona Norte de Natal, onde cumprirá sua pena. 

A segundo ocorrência, registrada em Natal, ocorreu na Cidade da Esperança, também na zona Leste, o 9º BPM deteve, durante uma abordagem de rotina, um suspeito de posse de um revólver calibre 38. 

O homem e o revólver foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para averiguações.

Na comunidade Caiana, no distrito de Muriú, em Ceará-Mirim, o 11o Batalhão de Polícia Militar (11o BPM) localizou, na tarde desta quarta-feira (10), um possível desmanche de motocicletas roubadas. 

No local foram apreendidas duas motonetas e várias peças de outros ciclomotores. A ação teve êxito graças ao serviço “Disque Denúncia” para o telefone 181 da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Além do material encontrado, uma pistola calibre .40, que pertence a Polícia Militar foi recuperada, além de um simulacro de revólver. Edgleyse Bernardo da Silva, de 21 anos, foi detido no interior da residência.

Edgleyse Bernardo foi conduzido com o material para a delegacia do Município, para o registro do boletim de ocorrência ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Sem comentários:

Enviar um comentário