Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

VÍTIMAS VIVEM MOMENTOS DE TERROR: Quadrilha rouba 3 carros em 2 horas em Natal e Parnamirim.

homem-tem-veiculo-tomado-de-assalto-em-bom-jesus-rn-e-pede-ajuda-para-conseguir-encontra-lo-1397682739Um grupo de bandidos causou terror em Natal e Parnamirim na noite dessa terça-feira (12) onde em menos de duas horas foram realizados 3 assaltos a mão armada nos bairro de Neopolis ePotilândia em Natal, e mais um na cidade de Parnamirim.

O primeiro assalto foi registrado na cidade Trampolim da Vitória, quando os homens tomaram um carro de assalto e se deslocaram para o bairro de Neópolis em Natal. Na sequência, roubaram um veículo tipo pálio de cor preta após ameaçarem a vítima colocando a arma dentro da sua boca. Em seguida eles se deslocaram até o bairro de Potilândia e tomaram um Corolla.

Após os assaltos, as vitimas foram até a Delegacia de Plantão na zona Sul de Natal, prestaram depoimento e relataram sobre a noite de terror que viveram na mão dos bandidos.

A Polícia Militar, por meio do 3° e 5° Batalhão realizaram diligências durante toda a noite na tentativa de localizar suspeitos.

Com informações do 190 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário