Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vereador Edinor Albuquerque fala sobre a falta de segurança no município e cobra das autoridades providências.

IMG_4102
Na sessão ordinária, realizada terça-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Edinor Albuquerque de Melo (PMDB), usou a tribuna da casa para falar sobre a falta de segurança no município de Guamaré.
Segundo o Edil, a razão que o levou a falar na tribuna foi sobre dois assuntos. O primeiro, Edinor solicitou que após a reforma da câmara, esqueceu-se de colocar o nome de seu patrono, Expedito Vieira da Câmara, e solicitou a presidência providências.
O segundo ponto, o parlamentar falou da falta de segurança no município, ele disse que se ele como representante do povo deixasse de vim à tribuna hoje, ele deixaria de ser vereador.
 Edinor disse que o grande índice de violência no município é assustador, chegou a dizer que houve em apenas 8 dias 4 assassinatos, batendo o índice da grande Natal.
O vereador afirmou que foi aprovado na câmara uma Lei que dá direito a 8 diária operacionais, combustível para as viaturas e reformas das delegacias. E mesmo assim nada está impedindo a violência no município.
Em tom de indignação, o vereador disse que como representante do povo ele quer respostas, como por exemplo, ele quer saber do secretário de segurança do município, João Batista, o que ele tem feito? Além do secretário, o vereador cobrou providências do promotor de justiça responsável por Guamaré, e do delegado da 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, Delmontiê Falcão e da própria polícia militar.
Finalizou afirmando que é estranho haver um homicídio em Baixa do Meio a 200 metros da delegacia, e a viatura ter passado uma hora para chegar ao local, este fato deve ser apurado disse o Edil.
A sessão também foi transmitida ao vivo via internet, chegando até um público então desconhecido,através do Blog Águas de Maré, Blog Guamaré em Dia.
Fonte: Blog Guamaré em Dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário