Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Jandaíra: O novo Assessor de Comunicação da prefeitura é João Horácio


A prefeitura municipal de Jandaíra já tem um novo subsecretário de comunicação, o nome da vez é João Horácio de Goes, filho do ex-prefeito de Poço Branco e ex-diretor da III Unidade Regional de Saúde Pública (III Ursap).

O prefeito, Beto Roque, foi rápido no gatilho, pois  o ex-subsecretário de comunicação, o blogueiro Eurípedes Dias anunciou pelas redes sociais que estava entregando seu cargo na noite de quinta-feira (21) e na manhã de sexta-feira (21) pela manhã o filho do prefeito e o secretário de saúde, Stênio já mandou fazer a exoneração  e nomeação de João Horácio.

Nota do Blog

Eu desejo toda sorte ao meu sucessor, que o mesmo tenha mais sorte do que eu, que ele tenha a internet da prefeitura a sua disposição já que eu não tinha, pois tinha que todo dia está pedindo a senha para usar a internet, que ele receba diária quando tiver com o prefeito em eventos como já que eu nunca ganhei diária, que ele tenha pelo menos o combustível para rodar no seu carro a serviço da prefeitura, já que eu não tinha, tive acho que 3 vezes e caso ele tenha que ir a Brasília acompanhado o prefeito, ele não tenha que pedir que os outros prefeitos da região pague a passagem dele para ele poder registrar a visita do prefeito Beto Roque a Brasília.

Que o novo subsecretário não seja só mais um a ganha um salário e não faça nada pois não se tem condições para se trabalhar.

Boa Sorte! João Horácio.

veja logo abaixo a nomeação João Horácio de Goes e a exoneração deste blogueiro.

GABINETE DO PREFEITO PORTARIA 115/2015 O prefeito Constitucional do Município de Jandaíra/RN, no uso das suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º - Nomear o Sr.(a) JOÃO HORACIO DE GOIS, CPF nº 010.452.664-50, do cargo comissionado de Sub secretario de Comunicação (secretaria de governo), da Prefeitura Municipal de Jandaíra/RN. Art. 2º - ‘A presente Portaria entrará em vigor nesta data, sendo revogadas todas as disposições em contrário. Dê-se ciência, publiquem-se nos locais de costume e cumprase. Jandaíra/RN, 04 de Maio de 2015. JOSÉ ROBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal de Jandaíra Publicado por: ALCINDA UBERACYRA DE MESQUITA CAVALCANTE Código Identificador: 559F0659

A minha exoneração logo abaixo.

GABINETE DO PREFEITO PORTARIA 116/2015 O prefeito Constitucional do Município de Jandaíra/RN, no uso das suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º - Exonerar o Sr.(a) EURIPEDES DE MENESES DIAS, CPF nº 032.954.254-00, do cargo comissionado de Sub secretario de Comunicação (secretaria de governo), da Prefeitura Municipal de Jandaíra/RN. Art. 2º - A presente Portaria entrará em vigor nesta data, sendo revogadas todas as disposições em contrário. Dê-se ciência, publiquem-se nos locais de costume e cumprase. Jandaíra/RN, 21 de Maio de 2015. JOSÉ ROBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal de Jandaíra Publicado por: ALCINDA UBERACYRA DE MESQUITA CAVALCANTE Código Identificador: 55EFCAAC 

Sem comentários:

Enviar um comentário