Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

GUAMARÉ/RN: " A FESTA DE 53 ANOS ACABOU, MAS O VEREADOR QUE SABER QUANTO FOI GASTO".

O VEREADOR NILDINHO GOMES ENTRARÁ COM PROTOCOLO PARA PEDIR COPIAS DE TODOS OS CONTRATOS DAS ATRAÇÕES QUE TOCARAM NA FESTA DE 53 ANOS EM GUAMARÉ...


    Politica de Responsabilidade




Nunca é tarde para recomeçar! Foi nesse pensamento que o vereador se pronunciou na ultima sessão da câmara reconhecendo que seu mandato é do povo e precisa após alguns acontecimentos dar respostas a quem o confiou para que fosse seu representante. Nildinho disse ter despertado e a partir de agora responderá a confiança que Guamaré e principalmente Baixa do Meio depositou nele. 

Para o vereador é de suma importância dar transparência nos contratos realizados pela prefeitura na contratação de bandas, haja visto que comentários já circulam pela cidade de que os contratos foram superiores ao preço real que as mesmas bandas tocam em qualquer outro lugar.

A informação que ele passou ao Blog Todo Guamareense foi que nesta sexta-feira 08/05/2015 estará protocolando o documento pedindo a cópia de todos os contratos das dezoito atrações que fizeram parte do Evento em Comemoração aos 53 Anos de Emancipação Política, e que de forma breve seja atendido pela casa do povo (Câmara), como também pelo Secretário de Turismo e respectivamente pelo Excelentíssimo Sr. Prefeito.

Por Todo Guamareense

Sem comentários:

Enviar um comentário