Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

GUAMARÉ/RN: "CARNAVAL NÃO PODE, EMANCIPAÇÃO PODE. E O DECRETO DE CALAMIDADE?.

VAMOS EXPLICAR ISSO AO POVO, ELES MERECEM SABER...



    Ordem Publica



Como dizia Renato Russo " que País é esse?" No més de fevereiro o município não realizou o carnaval pelo motivo de está inserido no decreto de calamidade. Agora no més de Maio já pode fazer uma grande festa com 18 atrações, incluindo atrações de nível nacional.


Não estou entendendo bem a situação, se pode fazer a festa de Maio então logo presumi-se que nós estamos vivendo momentos de total equilíbrio municipal. Mas por que a solução da água ainda não foi resolvida? As verbas que chegaram foram gastas onde? onde está o projeto que a prefeitura não apresentou para o povo mostrando como iria solucionar o problema da água?


Parabéns Prefeito pela bonita festa de emancipação dos 53 anos de Guamaré, não sou contra evento algum na cidade, só não estou entendendo o por que não fez o carnaval. Na verdade é que os problemas seguem para os 54 anos de emancipação e não gostaria de lembrar isto ao povo novamente no próximo ano. Chamo atenção dos amigos para perguntarem aos vereadores que são os nossos representantes, que cobrem urgentemente explicações ao poder executivo, o vereador que não fizer isto estará traindo a confiança do povo.


A CIDADE É DO POVO NÃO DE UM GRUPO POLITICO!!! NOS MERECEMOS RESPEITO!!!

                                                        
                                                                Deus nos abençoe.... Eduardo Graciliano

Sem comentários:

Enviar um comentário