Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Governador prestigia assembleia da CDL Natal.

uba 1

O governador Robinson Faria participou de assembleia realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), na tarde desta sexta-feira (15), onde realçou a importância da sintonia entre o poder público e a iniciativa privada. “Eu acredito muito no diálogo. E este é um momento oportuno para estarmos reunidos em torno da pauta do crescimento econômico do Rio Grande do Norte”, assinalou.

Durante o discurso, o governador pontuou avanços conquistados nos quatro primeiros meses de sua gestão, como a redução nos índices de violência e a diminuição dos gastos da maquina pública, com o corte de ‘gorduras’ na administração. Robinson ainda detalhou a retomada do crescimento do setor turístico, um das principais fontes de emprego e geração de renda no estado.

Após a redução na alíquota do ICMS sobre o querosene de aviação, o estado já conquistou quatro novos voos e entrou na disputa para receber o hub da TAM no Nordeste. “O RN cresceu 200% como preferência de destino turístico superando outros estados da região”, acrescentou.

O presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, destacou a retomada do apoio do governo ao Liquida Natal, que é o maior evento de vendas do varejo na cidade. “Neste ano estamos preparando algumas novidades, como a decoração de ruas, e comemoramos a volta do apoio do governo do estado para esta campanha que é tão importante”, assinalou Vaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário