Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Corpo é encontrado em estado de decomposição em estrada carroçal de Pedro Avelino.

IMG_9257
Um corpo em estado de decomposição avançado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), à margem de uma estrada carroçal, especificamente no assentamento São José, próximo a um mata-burro em Pedro Avelino.
A Guarda Municipal de Guamaré foi acionada por populares, que de logo entrou em contato com a polícia militar de Pedro Avelino, que havia um corpo dentro do matagal aparentemente de um jovem a 10 km da comunidade de Baixa do Meio.
A reportagem do portal foi até o local e mesmo desfigurado, é possível afirmar que o corpo é de um homem e pelas características ele foi executado como uma ovelha muda ao matadouro.
O homem foi encontrado com uma calça, cueca vermelha e camisa amarela, além de um chinelo que estava próximo ao corpo.
O corpo está ainda no local que é de difícil acesso aguardando o Instituto Médico Legal (IML).
Ele passará por uma série de procedimentos no intuito elucidarem as identidades e em que circunstância o homem foi morto. Não se sabe a identidade nem quando foi morto.
Há queixa na delegacia de Guamaré do desaparecimento de um homem residente na cidade. Ele sumiu há dez dias e não se teve noticias até agora.
As demais imagens são muito fortes e decidimos não publicar, todas as fotos serão entregues a polícia para os procedimentos legais.

IMG_9260
IMG_9256

Família identifica corpo de homem encontrado em estrada carroçal de Pedro Avelino.

“Corpo é do jovem Peninha, irmão de Da Praia desaparecido no dia 13 de Maio em Guamaré”.
page
O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona rural de Pedro Avelino, no assentamento São José, a 10 km da comunidade de Baixa do Meio, numa estrada carroçal, no início da manhã desta quinta-feira(21).
Durante todo o dia não apareceu no local do corpo à polícia militar de Pedro Avelino e nem o ITEP para remoção do cadáver, segundo informou a família, apesar de terem sido informados pela Guarda Municipal de Baixa do Meio. Apenas o portal e alguns populares foram até o local.
Agora a pouco a própria família revolveu e foi até o local de difícil acesso, de logo os familiares o reconheceu como sendo de Francisco Gomes Rodrigues (18 anos), conhecido como “Peninha”, irmão de Da Praia. Ele estava desaparecido desde o dia (13) de maio, na cidade de Guamaré.
A família reconheceu o corpo do jovem pela roupa que ele vestia e pelo o chinelo que calçava quando despareceu de casa na Rua Matheus de Almeida, do lado do Rio Miassaba.
Quando um veiculo não identificado com cerca de 4 homens se aproximou e parou, mandando ele entrar no carro. Populares afirmaram no dia que Peninha parecia conhecer os autores, pois ele entrou no carro sem nenhuma reação deixando a bicicleta que estava no chão.
“Porque a Polícia Militar de Pedro Avelino e o ITEP não vieram recolher o corpo? Se fosse um rico ou muito conhecido já teriam feito isto, o corpo de meu irmão está no matagal abandonado, desabafou sua irmã ao reconhecê-lo”.
Peninha já foi preso por envolvimento de tráfico de drogas, talvez seja esta a razão que tenha motivado seu desparecimento em possível acertos de contas.
Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário