Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Angélica teve lesão muscular, e Huck fraturou uma vértebra em pouso forçado.

CF34FBnWYAEZkL4O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou, na tarde desta segunda-feira, o primeiro boletim médico sobre o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, que chegaram à unidade de saúde paulistana na noite de domingo, após sofrer um acidente aéreo no Mato Grosso do Sul. 

Angélica teve um estiramento muscular nas costas e uma “discreta lesão” na musculatura da parede abdominal e pélvica. Já Huck teve uma “pequena fratura” numa vértebra. Ainda não foi divulgada previsão de alta para o casal.

Angélica deverá passar por novos exames ao longo do dia. O boletim médico dela, assinado pelo cirurgião geral Milton Steinman, diz que a paciente apresenta “discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical”. 

As lesões, segundo o hospital, não causaram nenhum comprometimento neurológico ou hemodinâmico.

Assinado pelo neurocirurgião Guilherme Ribas, o boletim de Huck diz que o apresentador apresenta “pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica”. Seu quadro clínico é considerado estável e sem consequência neurológicas.

O apresentador de TV Otávio Mesquita visitou o casal, com quem afirmou ter uma “relação de longa data” na manhã desta segunda-feira no Einstein e disse imaginar que os apresentadores serão liberados em 24 horas:

— Estão muito bem. Muito serenos, mais espiritualizados do que já eram — disse Mesquita, que continuou: — Estão tranquilos. Super bem. Luciano e família já têm a característica de ser do bem e com isso agora serão mais ainda.

O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário