Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

ABC inicia preparativos para a estreia na Série B nesta sexta.

183Foto: Site do ABC
O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo deu início aos preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Único representante do Rio Grande do Norte na competição, o ABC inicia a disputa na próxima sexta-feira (8), contra o Oeste/SP, às 19h30, no estádio Frasqueirão.

O grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo contra o América seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um regenerativo através de um treino para prevenção de lesões musculares e exercícios funcionais.

O restante do grupo treinou no campo do CT sob o comando do treinador, Josué Teixeira. O técnico fez um trabalho técnico-dinâmico por meio de mini-jogos em campo reduzido, em que explorou a movimentação, marcação, aproximação, além de fundamentos como o passe e a finalização.

O zagueiro Luizão e o volante Neto Coruja seguem em recuperação e fizeram um treino leve em separado com os preparadores físicos.

Nesta terça-feira(5), o grupo alvinegro treina em dois períodos.

Com informações do site do ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário