Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Teste psicológico reprova 93,7% de candidatos suplentes da PM.

0_113
Foto: Divulgação


É destaque no Novo Jornal. O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou ontem(9) que as questões psicológicas foram responsáveis por 93,7% do total das reprovações no exame médico do concurso público da corporação. Na última terça-feira, o Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou os nomes de 547 considerados inaptos. 

Desses, 513 foram reprovados por questões psicológicas. O grupo faz parte de uma lista de 824 candidatos suplentes do concurso público realizado em 2005. 

De acordo com o tenente-coronel Silvério Soares, chefe do Centro Médico da Polícia Militar, os exames clínicos realizados em janeiro deste ano foram mais rígidos que nas últimas avaliações. Uma das razões foi a de evitar, no futuro, que estes policiais enriqueçam os bancos da junta médica em razão de algum tipo de problema de saúde.

O grupo conhecido como os “824 da PM” teve o direito à convocação por meio de uma decisão judicial proferida em 23 de outubro de 2014. Seriam chamados para repor o déficit da corporação.

Com informações do Novo Jornal. Veja todos os detalhes em link abaixo

Sem comentários:

Enviar um comentário