Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

QUE TIPO DE GUAMARÉ QUEREMOS DEIXAR PARA OS NOSSOS FILHOS? ESSA MERECE RESPOSTA.

Uma pergunta de um cidadão Guamareense que ele mesmo garante a respostas aos munícipes com sua prestação de serviço. 



Por Carllitos André

postado em 11 de abril por Carllitos André


QUE TIPO DE GUAMARÉ QUEREMOS DEIXAR PARA OS NOSSOS FILHOS?



Fazer oposição sempre foi fácil, levantar problemas, criticar, dizer onde está errado todos sabem apontar , mas mostrar soluções, saída para os problemas, poucos sabem fazer.


Vamos discutir Guamaré de outra forma sem mágoas ou qualquer revanchismo, principalmente os que moram e vivem aqui, afinal qual a Guamaré que queremos deixar para os nosso filhos?


Apesar de uma receita polposa, Guamaré sempre teve e terá problemas, o que falta é a sociedade se unir em busca de soluções ao invés de querer o poder a todo custo, sem soluções ou projeto para o desenvolvimento tanto estrutural como humano, afinal potencial nossa gente tem parar isso.



TALVEZ ESSA MATÉRIA QUE O MEU AMIGO CARLLITOS ANDRÉ POSTOU NO ANO DE 2013 O FAÇA ENTENDER SUA PERGUNTA; QUAL FUTURO NOS DEVEMOS QUERER PARA NOSSOS FILHOS? COMO TAMBÉM O PODER DEVE SER DOS TRABALHADORES COMO TODO O PAÍS CLAMA NOS DIAS ATUAIS, NÃO DEVE SER DE UMA FAMÍLIA, NEM TÃO POUCOS DE CAPACHOS INSENSATOS.

Guamaré: Administração de Hélio de Mundinho(PMDB) não sai do papel

Navegando pela grande rede,  precisamente no site do TRE, em 2012 encontramos um relatório  publicado pelo então candidato Hélio de Mundinho(PMDB), de sua ações, quando viesse a ganhar.

Esse relatório nada mais foi um pré-requesito que os  candidatos tinham que que registrar no site do TRE, dizendo as ações do governo, não que fossem obrigados a cumprir em sua totalidade, mas seria a base do seu governo.

As ações são gandes vamos mostrar em partes durante nossas postagens e provar que Hélio de Mundinho(PMDB), fugiu totalmente das suas obrigações e do seu plano de governo.

EDUCAÇÃO [640x480]

EDUCAÇÃO1 [640x480]

vejam que no plano de ação que o prefeito registrou no site do TRE,  o que foi cumprido durante estes quase 10 meses de administração, quando é para benefícios e apadrinhagem políticas, o prefeito...


Fonte: http://www.aguasdemare.com.br/?s=postagen+do+ano+de+2013

  Copiei e não removi a formatação para mostrar que o futuro que meu amigo Carllitos deseja para seus filhos está distante, esse cheque-liste feito por ele em 16 de outubro 2013 continua valendo para ABRIL de 2015. 

Só não entendi sua revolta para com quem está querendo mudar esse triste quadro...


MAS VOCÊS QUE ESTÃO VENDO ISSO 

QUE TIPO DE GUAMARÉ QUEREM PARA SEUS FILHOS???????????????


Por Todo Guamareense

Sem comentários:

Enviar um comentário