Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

"MOZANIEL DE MELO O ÚNICO EMBAIXADOR DE JOÃO PEDRO FILHO EM GUAMARÉ/RN".

A MISSÃO DE REPRESENTAR O HOMEM QUE FEZ GUAMARÉ...



    Memoriam Imortal

Batendo  papo com Mozaniel de Melo,  me fez ver nele um "Embaixador" de seu pai o saudoso João Pedro Filho. Não tem como conversar sem tocar no nome do homem que construiu tudo o que se ver em Guamaré, Baixa do Meio e assentamentos. Um homem popular de pé no chão, sua casa sempre aberta para o povo, seu coração grande como de um gigante. Sua insistência em fazer pelo mais pobre o levou a penalidades insanáveis sobre ele mesmo.


      Guamaré e Baixa do meio nunca mais viu homem com tal característica, com sua partida para Deus, o povo chora até agora o desamparo, o abandono, o esquecimento, a dificuldade de ter alguém que entenda o povo, afinal de contas o povo não ficou para qualquer um.



Para não ficar só em minhas palavras, vejam o que encontrei no arquivo do amigo Wallacy.



Arquivado em (RN) Por Wallacy Atlas on 18-07-2013

A diretoria do Grupo JM Empreendimento vem lamentar a morte do ex-prefeito de Guamaré, João Pedro Filho. Este homem público (ex-prefeito João Pedro Filho) além de melhorar a vida das pessoas, contribuiu de forma significativa com o crescimento do município, incentivando empresas e empresários a se instalar no município, oferecendo condições aos comerciantes e tornando Guamaré, no que é hoje, um grande município.

O Grupo JM Empreendimentos envia os pêsames para familiares e correligionários desse grande homem público.

Por Todo Guamareense

Sem comentários:

Enviar um comentário