Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Jandaíra: Vereadores como sempre preocupados com seus interesses próprios.

Quem te viu, quem te vê o presidente Wdagno e o 1º secretário Reginaldo Dantas combinando como fazer uma nota contra o Blog do Eurípedes Dias.

Assim como foi para aumentar os seus próprios salários, liberar margem para conseguir empréstimos consignados junto caixa, os vereadores mais uma vez estão unidos para uma boa causa dessa vez a os vereadores da situação e oposição estão unidos para seu interesse comum, dessa vez a união não é pra buscar as lombadas eletrônicas, nem um reservatório de água nem novos poços para melhorá o abastecimento da cidade, muito menos ir em busca de uma nova viatura e reforço policial, pior nem fazer uma ação social junto a comunidades  carentes do município, a união dessa vez é para a calar o blog do Eurípedes Dias. 

Quando se tem interesses iguais, porque não se unir né mesmo, situação e oposição.






Os vereadores não querem resolve os problemas da cidade e sim resolver os problemas que aparecem para os mesmos, o problema da vez é fechar o blog do Eurípedes Dias que não deixa de ser uma ameaça aos vereadores, o blog tem mostrado a população que a câmara municipal não tem indo em busca de soluções dos problemas dos problemas do município.  

Nessa foto os dois briga pela presidência da casa, na foto de cima os vereadores combina como fazer uma nota de repudio contra o blog do Eurípedes Dias.



Alguém já viu os 9 vereadores no DNITRN, na CAERN e no comando geral da policia militar, já houve uma grande ação social envolvendo os 9 vereadores unidos não né, mais todos nós já viu os 9 vereadores aumentando os seus próprios salários né, já viu os 9 criado lei para que o presidente pudesse fazer remanejamento do orçamento né isso, que fosse liberado margem para que os vereadores pegasse empréstimos junto a caixa para ser  descotado em folha, também vimos os 9 unidos para fecha o blog né.

Pois é na hora dos interesses dos vereadores eles se unem para interesses da população eles se dividem, só a população que ainda não abriu os olhos para isso.  

Segundo os próprios vereadores na reunião ontem a noite (06) os 9 vereadores irão se unir para tentar fechar o blog do Eurípedes Dias, mas essa mesma união deveria existir para ir ao DNIT, a CAERN, ao secretário de segurança, os 9 unidos de uma só vez visitando as escolas, hospital, as creche, as comunidades, realizarem ações sociais né, o que é importante para os vereadores é calar um blogueiro.

1 comentário:

  1. A culpa dos vereadores não fazer nada é do povo, sou leitor de seu blog para saber como anda a cidade que eu morei durante alguns anos e vejo que os vereadores que estão hoje a mudança foi só nome, por que as famílias são as mesmas. O povo de Jandaíra tem que acordar e ver quem eles vão escolher para representar

    ResponderEliminar