Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Jandaíra: Vereador líder da oposição perdeu a MACA da ambulância.


O que a população de Jandaíra não sabe é que aquele vereador que nas reuniões na câmara municipal critica a saúde do município, é o responsável por deixar uma ambulância do município quase sem utilização.

O vereador líder da oposição, Raimundo Farias, que não devolveu a MACA ainda da Ambulância 

O que é de uma ambulância sem uma MACA, tem como se utilizar uma ambulância para transporte de um doente sem uma MACA?.

Pois bem o vereador, Raimundo Farias, que tanto reclamar da saúde do município pode ter contribuído para que muito breve a população fique desassistida de uma ambulância, o fato é que o município emprestou o transporte hospitalar para que o vereador desse uma assistência ao paciente que foi levado ao hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Não existia leito para o paciente que foi obrigado a ficar na MACA da ambulância de Jandaíra, o paciente passou por um procedimento cirúrgico e foi transferido para uma enfermaria, mas e a MACA, cadê a MACA, como o próprio  vereador costuma dizer na câmara o bicho comeu.

Agora vem a parte irônica da história, o vereador foi na câmara reclamar a falta de transporte para um paciente, mas vereador se foi o senhor mesmo que perdeu a MACA e ainda foi reclamar do município a falta de atendimento da ambulância.

Hoje a ambulância está com uma MACA emprestada de João Câmara e a qualquer momento esse equipamento poderá ser solicitado, e ai a ambulância vai ficar parada por falta de equipamento que o vereador perdeu em Natal, e pode aguardar o mesmo vereador que perdeu será o primeiro a falar na câmara quando a ambulância tiver parada.

Há Jandaíra!

Sem comentários:

Enviar um comentário