Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

GUAMARÉ/RN: " AS COISAS ESTÃO SAINDO DO CONTROLE?".

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?



    Situação Publica
      Prefeito Hélio Wilami


  Todas administrações tem suas crises, seus desentendimentos, suas falhas, seus contratempos e desilusões. Na cidade do ouro preto a população começa a assistir um embate pelo poder, como sempre eles começam dentro dos grupos que estão no poder.


 Hoje o Blog GUAMAREEMDIA aterrorizou acidade com a seguinte materia:



Sessão da câmara pega fogo nas discursões, vereador da oposição desabafa na tribuna e recebe apoio de dois da situação.

IMG_4045
Quem perdeu hoje (07), a sessão ordinária não deve se lamentar, a sessão pegou fogo nas discussões do inicio ao final. O vereador Gustavo Henrique usou a tribuna da casa e fez um verdadeiro desabafo.
Mas o que chamou atenção não foi tanto os seus questionamentos a falta de ações por parte de alguns secretários do governo, mas a admissão de dois vereadores da situação referente suas colocações, reconhecendo que de fato Gustavo não estava mentindo, e que medidas urgentes deveriam ser tomadas.
Logo após, o vereador Miranda Junior, usou a tribuna, como também o líder do governo na câmara, Edinor Albuquerque. O Edil foi considerado pelo vereador Gustavo como um líder do governo muito bem articulado, um tipo de vereador que chega a tirar leite de pedra, mas ainda questionou… “Até quando Vossa Excelência vai conseguir tirar o leite da pedra?”.
Aguarde matéria completa ainda hoje.
"

MAS PARECE QUE TUDO FOI RESOLVIDO..."

Apesar de uma chamada tão forte pouco se vil a seguir no Blog, mas quem estava lá viu tudo e comentou pelas ruas...



Mas essas situações ocorrem há vários dias no Município... O vereador DAMIÃO RODRIGUES Trouxe das ruas uma historia que ouviu de populares, que a secretária de Educação estava desviando verbas de obras da educação, porem foi ignorado pelos Edis...





VEJAM O QUE FOI PUBLICADO NO BLOG GUAMAREEMDESTAQUE REFERENTE AO SECRETÁRIO DE TURISMO:


GUAMARÉ, PAIXÃO DE CRISTO 2015 É CANCELADA POR NEGLIGÊNCIA DO SECRETÁRIO DE TURISMO, AFIRMA DIRETORES DA PEÇA / GUAMARÉ EM DESTAQUE
Revolta, emoção, tristeza e muita angústia marcaram a noite desta Sexta Feira (13) de Março, em pleno ensaio da peça sacra a Paixão de Cristo de Guamaré. Durante o ensaio, os diretores e organizadores realizaram uma reunião de última hora para comunicar aos atores, a falta de interesse da parte ...
 
Ver mais


"MAIS PARECE QUE TUDO FOI RESOLVIDO..."



"ESSA IMAGEM RETRATA A VERDADEIRA SITUAÇÃO DO PROBLEMA DA CIDADE"


Duas crianças abraçadas com o Prefeito Hélio na finalidade de mostra uma bela imagem, mas  deveriam está na escola




Mas não podem devido a mudança que o prefeito vem fazendo na cidade segundo o Blog Guamareemdia. 

Prefeito Hélio tem a coragem que faltou em muitos, a coragem de mudar e mudar pra melhor em beneficio do povo.

Com vontade, coragem e planejamento, o prefeito vem mantendo todos os serviços funcionando mornamente, e os canteiros de obras espalhadas pelo o município estão em andamento e a todo vapor. Na próxima quinta-feira (09), a prefeitura irá reinaugurar o mercado público modelo na comunidade de Baixa do Meio, um benefício que não se mede para a população, gerando renda e emprego a comunidade.

O segredo de governar em tempos difíceis faz parte do modelo de gestão do atual governo que valoriza as pessoas, o social, a cultura e demais seguimento que fortalecem a base de uma comunidade, de um município, de um povo. (parte do texto). Que dificuldade tem em governar um município com 14, 20 milhões ao Més?


OBSERVEM AS ESCOLAS E TIREM SUAS CONCLUSÕES....











 Essa crianças que estão abraçadas com o prefeito deveriam está na sala de Aula dessas escolas, mas como podem ver estão vazias... Onde estão seus filhos Guamaré? Na verdade serão penalizados a estudarem nos sábados e feriados assim como os professores, "mas se isso classificam como mudança"




O presidente do sindserg também deixou sua mensagem de dessagrado com a situação...“PRESIDENTE DO SINDSERG ATRIBUI AO PREFEITO HÉLIO O CAOS NA EDUCAÇÃO DE GUAMARÉ” REPUDIA A FALTA DE PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO!!!
Quero me dirigir aos alunos,...
Ver mais



MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!


 Existem 50 Casas populares que estarão disponíveis para os menos favorecidos da cidade, mesmo que a promessa seja de 250 casas, se sair as 50 será um ponto positivo para o prefeito Hélio.






      Nota:

  Admitir que o governo passa por uma situação difícil, isso nunca vai acontecer, melhor é mostra alguma coisa para livrar o foco do mal uso do dinheiro publico. 


Hoje na câmara ficou caraterizado que alguma coisa grave acontece, dois vereadores da situação acompanharam o da oposição, mas logo tudo foi ao silêncio novamente. 

   

Observem leitores que o país passa por um momento difícil pelo grande terror chamado corrupção, homens grandes sendo levados a cadeia por motivos relacionados a super-faturamento e mal uso do dinheiro publico, não que a nossa cidade passe por isso, mas o TCE já está analisando algumas denuncias de mal uso do dinheiro destinado a educação. Guamaré passa sim por uma crise, basta ir procurar um emprego nas empresas que poucas existem no município, basta olhar os royalties que caíram na arrecadação para o município, basta olhar qual foi o crescimento que Guamaré teve nos últimos 12 anos, basta observar que a pobreza na cidade rica não é ficção, basta observa! basta observar! 


Por Todo Guamareense 

Sem comentários:

Enviar um comentário