Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

Guamaré: "SERVIDORES AMARGAM A ESPERA DO PLANO DE CARGOS PROMETIDO PELO PREFEITO HÉLIO".

PROMESSA SEM CUMPRIMENTO É FALSA...



    Luta dos trabalhadores


Uma coisa a bíblia fala sobre prometer: Das muitas ocupações surgem sonhos; do muito falar nasce a conversa inútil e perversa. 4Quanto fizeres algum voto ou promessa, cumpre-os sem demora, pois somente os tolos desagradam a Deus. Cumpre, pois a tua palavra! 5Portanto, é melhor não prometer do que fazer um voto e não cumprir a palavra empenhada.…




Eu, Irimar de Lima Ferreira servidor Publico municipal de Guamaré sempre estive nas lutas das injustiças praticadas contra o trabalhador na cidade em fato. Por muitas vezes tive a oportunidade de conversar com o prefeito Hélio e posso assegura que é muito bom de papo, como eu também, nessas conversas sempre procurei ouvi-lo para tirar minhas conclusões,  de forma que minhas conclusões ainda necessitam de  respostas. A bíblia também nos adverte "seja apto no ouvir e tardio no falar." Dessa forma ouvi da boca do prefeito que implantaria o plano até dezembro de 2014, mas de lá até agora só promessas sem cumprimentos.

  Não quero aqui formar mal juízo de um administrador que foi escolhido pelo povo, de forma alguma, mas chama a atenção de todos os servidores, pois o tempo passa muito rápido e se não tivermos o devido cuidado seremos tragado pelo tempo perdido. O prefeito tem que cumprir sua palavra devido seu caráter está em jogo, sua reputação como gestor é importante para toda população, sem contar que o texto bíblico acima deixa bem claro o que ocorre para quem promete e não cumpre. No dia 1 de maio é comemorado o dia do trabalhador, seria um dia muito importante para nós servidores, se o prefeito aproveitasse essa data para criar um marco na sua gestão aprovando esse plano e cumprindo sua promessa nesta data, fica a dica de um servidor. Muito obrigado a todos que Deus abençoe a vida do nosso Gestor Municipal, Hélio Wilamy de Miranda.


Todo Guamareense 

Sem comentários:

Enviar um comentário