Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Eleição suplementar: Felipe Vitor e Nildinha fazem vigília política na praia de Enxú Queimado, ações e propostas de governo foram apresentadas ao povo Pedra Grandense.


Ex-prefeito Marcão em discurso
Felipe Vitor, candidato a prefeito pela coligação Pelo Bem de Pedra Grande
Nildinha, candidata a vice-prefeita e lidar comunitária na praia de Enxú Queimado

A eleição suplementar para escolha do novo prefeito e vice do município de Pedra Grande chega à reta final, os candidatos já promovem as tradicionais vigílias políticas que marcam seu último contato em massa com o eleitorado, políticos e admiradores em geral.

Na noite de quarta-feira, 08 de Abril, foi à vez de Felipe Vitor e Nildinha, candidatos da coligação Pelo Bem de Pedra Grande, formada pelos partidos: PMDB e Solidariedade; uma multidão acompanhou o evento político que foi realizado na praia de Enxú Queimado, zona rural de Pedra Grande.

Também participaram do evento diversas autoridades políticas do município como Silvana (ex vice-prefeita), Joelson Dantas (prefeito interino), Marcão (ex-prefeito) além de vereadores e secretários municipais. Em discurso Marcão ressaltou a popularidade da candidata Nildinha no distrito de Enxú Queimado, bem como a de Felipe Vitor no meio juvenil. “Felipe e Nildinha são duas pessoas do agrado dos Pedragrandenses, farão uma administração única para melhor beneficiar Pedra Grande; existem várias eleições, mas, essa será única!”. Destacou Marcão, apontando sua maneira de fazer política.

Ao falar, Felipe Vitor se prontificou em lutar por ações em prol do município. “Vamos lutar por mais creches públicas para educar nossos filhos, vamos fazer uma reforma estrutural no terminal turístico localizado neste povoado; quero desde já, junto aos pescadores lançar o Projeto Barco ao Mar, visando reformar e revitalizar a frota marítima do município”. Pontuou o candidato Felipe Vitor.

A vigília dos candidatos da oposição, Valdemir e Virgínio, deve ser realizada hoje (09) em Pedra Grande, a partir das 19:00 horas.




  













Sem comentários:

Enviar um comentário