Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Candidato do Rio Grande do Sul é eleito o Mister Universo Brasil 2015.

mister 2
Renan Cunha, candidato do Rio Grande do Sul, é o Mister Universo Brasil 2015. O educador físico, de 26 anos, foi eleito na noite dessa sexta-feira (24) o representante do Brasil na disputa de Mister Universo que acontecerá em junho, na República Dominicana. 

O concurso foi realizado no Boulevard Recepções, em Natal/RN, durante a festa de aniversário do colunista Toinho Silveira. Renan recebeu a faixa e a coroa das mãos de Bruno Mooneyhan, potiguar eleito Mister Brasil 2014 e Mister Universo 2014. Lucas Araújo, Mato Grosso do Sul, ficou com a 2ª colocação e o representante do Rio Grande do Norte, Rodrigo Galvão, conquistou o 3º lugar.

Ralph Santos, diretor do concurso, e Miguel Braga, produtor participaram do evento que fez uma homenagem especial ao colunista Toinho Silveira que durante anos promoveu o concurso Miss Rio Grande do Norte e trouxe uma edição do Miss Brasil para Natal. 

Para homenageá-lo, os diretores realizam o concurso esse ano durante a festa de aniversário do colunista. No Júri, personalidades importantes foram responsáveis pela escolha do vencedor, entre eles Evandro Hazzy, coordenador técnico do Miss Brasil; a ex-miss Pernambuco e capa da Playboy, Meyrielle Abrantes e os ex-BBBs Natália Cassarola e Daniel Rolin.

Com o tema “Uma Noite em Beverly Hills”, Toinho Silveira levou muito glamour e sofisticação para o Boulevard Recepções na comemoração do seu aniversário que recebeu o concurso Mister Universo Brasil 2015. 

A decoração do evento teve a assinatura da Designer Brasil, de Clodualdo Bahia, e a estrutura da EME2. O bolo da festa foi de Robinson Camara, os doces de Ana Cristina Galvão, Kyara e Raissa Carvalho, da Cafech. 

Nilson Buffet assinou o cardápio a Hot Drinks os coquetéis. Já os vinhos e espumantes foram da Casta Real Representações. Também apoiaram o evento a Tela Viva e Jane Paz e o patrocinador máster foi o Praia Bonita Resort, que recebeu todos os candidatos durante os dias de confinamento e realizou uma etapa preliminar da disputa.

Sem comentários:

Enviar um comentário