Páginas

sábado, 7 de março de 2015

STTU define operação no trânsito para conclusão das obras do Viaduto do Baldo.


O motorista deve ficar atento à mudança no trânsito de veículos que será realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana para conclusão das obras do Viaduto do Baldo a partir desta segunda-feira (9).
De acordo com o Departamento de Engenharia de Trânsito, toda a operação será dividida em duas etapas. Na primeira etapa, o fluxo de veículos seguirá normal no sentido bairro/centro até a altura da rua Coronel José Bernardo, onde os veículos acessarão a Meira e Sá, Praça Almirante Tamandaré, Olinto Meira, onde seguirão pelas ruas Ernani da Silveira, José de Alencar, av. Governador Juvenal Lamartine, rua Mermoz, av. Deodoro da Fonseca, onde terão trânsito normal. Para os usuários de transporte público na região será criado um ponto de ônibus provisório na rua Mermoz com a av. Deodoro da Fonseca.
Já na segunda etapa, prevista para ocorrer a partir do dia 21 de março, as mudanças ocorrerão no sentido contrário com fluxo de veículo normal até a descida da av. Deodoro da Fonseca, seguindo na contramão num pequeno trecho que será sinalizado pela STTU, e acesso novamente a av. Deodoro da Fonseca, onde será retomado o trânsito normal sem alterações nos pontos de paradas na região.
A STTU pede que o motorista respeite a sinalização, reduza a velocidade no trecho e que na dúvida solicite informações sobre os desvios aos agentes de mobilidade que estarão na região orientando os condutores de veículos, ônibus e opcionais. A previsão é que o trecho será liberado até o dia 3 de abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário