Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Pedra Preta tem uma Câmara Municipal atuante e com participação popular.


A pequena Pedra Preta na região central do estado pode se orgulha da câmara municipal da sua cidade, segundo uma estimativa do IBGE o município de Pedra Preta tinha em 2014 uma população de 2.587 habitantes.

A cidade tem uma câmara municipal atuante, aonde os 9 vereadores, tendo 3 vereadoras, sendo 1 das vereadoras a presidente da casa, todos os noves sabem falarem, revindicarem ações em beneficio da população. 

Uma câmara que não se tem apenas 18, 25, 30, 40 minutos de reunião, nenhum vereador entra calado e sai mudo, todos os 9 sabem fala, diferente de vereadores lagartixa que só balança os pescoços e não falam nada, uma câmara que vereador cria leis municipais pensando no bem estar da sua população, uma câmara que vereadores e até mesma a população tem o direito de usar a tribuna.   

Há se todas as câmaras municipais e os vereadores fossem atuantes como os de Pedra Preta, a populações dos municípios agradeceria de coração. 

Existe câmara municipal neste RN e no país que só se lê ata, fazem politicagem e boa noite até aproxima sessão, com sessões relâmpagos de 15, 18, 25, 30 minutos de reunião e pronto. 



















Sem comentários:

Enviar um comentário