Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Pedra Grande: Sábado de convenções para homologação de candidaturas para prefeitos e vices.

Convenção da oposição liderada pelos candidatos Valdemir e Gabi
Foto: André Correia


O sábado, último dia do mês de fevereiro foi de festa democrática na cidade de Pedra Grande, onde situação e oposição mediram forças na realização das convenções para homologação das candidaturas a prefeito e vice-prefeito da eleição suplementar que será realizada no município no dia 12 de abril.

A situação realizou sua convenção municipal nas dependências da Câmara Municipal que foi pequena para acomodar a grande quantidade de pessoas prestigiando o evento democrático. Além do prefeito constitucional, Marcão, prestigiaram a convenção, o prefeito interino Joelson, o suplente de deputado federal Abraão Lincoln,  o deputado estadual Kelps Lima, e vereadores da cidade e outros municípios do Estado.

A chapa escolhida para concorrer a eleição suplementar terá como candidato a prefeito o vereador Felipe Victor e a líder comunitária de Enxú-Queimado, Nildinha.

Já a oposição realizou sua convenção na Escola Estadual Marcílio Teixeira, também com uma grande presença de populares e lideranças comunitárias e políticas do município. Na ocasião foram homologadas as candidaturas de Valdemir Belchior (prefeito e Virgínio Gabi (vice-prefeito).

Prestigiaram a convenção do PSB e partidos aliados, o deputado estadual José Dias, deputado Federal Betinho Rosado, prefeito de Caiçara do Norte, Emilson Luiz, ex-prefeito de Barra de Maxaranguape, Amaro Saturnino, ex-prefeitos Gonzaga e Fátima Bandeira, além de vereadores, ex-vereadores e demais lideranças políticas do município.

Grupo da situação liderado pelo vereador Felipe Victor e Nildinha

Blog do Assis Silva//Folha de Pedra Grande

Sem comentários:

Enviar um comentário