Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Parazinho: A secretária de Educação participou do encontro sobre o PME.


O município de Parazinho esteve presente no encontro de municípios para tratar sobre o o Programa Municipal de Educação (PME) em Ceará-Mirim, o encontro foi realizado nessa terça-feira (17) no Céu das Artes durante todo o dia, a nova orientadora do polo, Amilka Lima foi quem esteve a frente dos trabalhos.

A secretária de educação do município, Kamilla, foi pessoalmente participar da reunião que é de extrema importância não só para Educação de Parazinho mas de todos os municípios, a Secretaria Educação do município tem participado de todas as etapas de elaboração do programa PME.

Os municípios terão até dia 25 de Junho de 2015 para estarem com os planos aprovados nas Câmaras Municipais.

O Município que não tiver seu do Plano Municipal de Educação pronto e aprovado pela câmara municipal até 25 de Julho, terão seus recursos para educação bloqueados, por isso que é importante a participação de todos os responsáveis e da sociedade. 

Com certeza Parazinho terá seu plano elaborado e aprovando pela Câmara Municipal, pois tem uma excelente secretária de educação que é a Jovem, Kamilla, que vem realizado um belo trabalho a frente da educação do município.

As estatísticas mostra que a educação de Parazinho está em boas mãos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário