Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Parazinho: Prefeitura realizou abertura da 16ª Jornada pedagógica na noite dessa terça-feira (03).



A Escola Estadual Senador Jessé Pinto Freire, Parazinho-RN, foi o local escolhido pela prefeitura municipal para realização da 16ª Jornada Pedagógica na noite dessa terça-feira (03), a escola recebeu uma decoração especial para o evento pedagógico.

O evento muito bem planejado pela secretaria de educação que tem a frente, uma jovem, bela, competente e organizada secretária, Kamilla, que conta com uma excelente equipe de auxiliares.

O prefeito da cidade, Marquinhos de Oliveira, esteve no evento e em seu discurso falou sobre as dificuldades do município de Parazinho e dos municípios brasileiros, o prefeito destacou os investimentos na educação no município que hoje são de 35% do orçamento, bem acima do que determina a lei.

O Sinte/RN esteve presente ao evento. O ótimo palestrante e Conferencista da noite foi Edivan Silva, formado em Economia e Marketing, MBA em gestão Estratégica de Pessoas. 

Ele é um dos mais requisitados conferencistas em Jornada Pedagógica, Feiras, Congressos, Seminários e Convenções de Vendas. Suas palestras abordam temas como Motivação, Empreendedorismo e Área  Educacional.

Autor dos livros ´´O Poder da Iniciativa´´, Motivação - A mais forte aliada para enfrentar desafios´´, ´´Diário da Vida´´ entre outros, sua palestra é muito boa cheia de personagens, entusiasmo, dinâmicas e interatividades com o publico presente em suas palestras.  

No final foi realizado um belo jantar para os participantes da Jornada Pedagógica. 

Com banners, camisas e kits para os professores a 16ª Jornada Pedagógica prossegue hoje durante o dia todo.

Um verdadeiro sucesso! parabéns ao prefeito Marquinho e secretária Kamilla e toda a equipe que organização e a qualidade da 16ª Jornada Pedagógica de Parazinho. 
































Sem comentários:

Enviar um comentário