Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

O ex-prefeito Fabio Marinho dar um puxão de orelha em seu Grupo Politico.

O ex-prefeito Fabio Marinho e o blogueiro Eurípedes Dias no retorno do ex-prefeito a Jandaíra depois de um ano em Brasilia. Foto:  2013 pra 2014

O ex-prefeito de Jandaíra, Fábio Marinho, que está em Brasília envia mensagem direcionada aos correligionários e amigos de Jandaíra, pede calma e tranquilidade e afirma que é cedo para que se comece discutir candidaturas para o pleito do próximo ano.

A verdade é que o ex-prefeito que é a maior liderança da oposição jogou um balde de água gelada, não foi nem fria, foi gelada mesmo, nos que se dizem pré-candidatos a prefeito pela a oposição, Fabio Marinho, deu um tremendo puxão de orelha ou de freio nos seus correlegionários.

Fabio Marinho mostra que quem manda é ele e quem não estiver satisfeito que caia fora, pois quem vai escolher o candidato na hora certa é ele e acabou o assunto.  

Na mensagem publicada no blog do renomado jornalista Paulo Tarcísio, Fabinho diz que, no momento certo, reunirá as lideranças e os amigos do PMDB e outros partidos, para discussão do assunto e garantiu que o PMDB terá candidato a prefeito em 2016.

“É certo que muitos amigos estão insatisfeitos com os rumos do nosso município e com a falta de ações que tragam efetivos benefícios para o nosso povo, especialmente para as famílias que mais precisam. Mas, não adianta ficar lançando um nome hoje, outro amanhã e ficar discutindo uma coisa que só vai acontecer daqui a um ano e meio praticamente. Agora, uma coisa eu posso garantir: o PMDB vai ter candidato”. destaca Fabinho.

O bicho vai pegar lá para as bandas da oposição, vamos aguardar o que vem por ai nos próximos meses, vamos aguardar a reação dos que se dizem ser pre-candidato a prefeito de Jandaíra depois do recado de Fabio Marinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário