Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Jandaíra: Veja na integra a publicação da lei que reajusta os salários dos vereadores.

GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 362/2015. Atualiza os valores dos subsídios dos Vereadores deste município e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE JANDAÍRA/RN, no uso de suas atribuições legais, faz saber que o legislativo aprovou e ele sancionou e promulga a seguinte lei: Art. 1º – Ficam atualizados os valores dos subsídios dos Vereadores deste município em 12,13%% (doze inteiros e treze décimos por cento), correspondentes aos índices inflacionários de 5,56% e 6,23% do INPC dos anos de 2013 e 2014, respectivamente, passando a vigorarem no valor mensal de R$ 2.800,00(dois mil e oitocentos reais) em parcela única. 

Art. 2º – Os novos valores dos subsídios de que trata esta lei, são devidos a partir do mês de janeiro de 2015. Art. 3º – As despesas decorrentes da execução desta lei correrão por conta das dotações próprias anualmente previstas no orçamento do município. 

Art. 4º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos pecuniários a janeiro de 2015. Art. 5º – Revogam-se as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito, Jandaíra/RN em 19 de março 2015. 

JOSE ROBERTO DE SOUSA PREFEITO MUNICIPAL Publicado por: ALCINDA UBERACYRA DE MESQUITA CAVALCANTE 

Diário Oficial dos Municípios da FEMURN.

Aonde é que a população vai ser beneficiada com essa lei??? os vereadores criaram essa lei para alterar seus rendimentos, mas não cria nenhuma lei que beneficia a população e ai????  

Enquanto isso o município continua sem lombadas eletrônicas ou física,  sem água, sem segurança, sem o social, sem esporte, lazer e o social, mas a culpa é do executivo né.

Tudo é culpa do executivo né mesmo, será que se os 9 vereadores juntos toda semana no DNIT, CAERN, Secretária de segurança publica do estado, cobrando uma ação desse órgãos não conseguiria nada???? será que não se poderia criar leis que pudesse melhor a qualidade da população??? não, é mais fácil e menos estressante reajustar os próprios salários do que buscar benefícios para a população.

Mas a culpa é do executivo!! Como diz o ex-prefeito de Jandaíra Fabio Marinho. Ah Jandaíra!     

Sem comentários:

Enviar um comentário