Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Jandaíra: Problema do poço 5 da CAERN deixa população sem água.



A população de Jandaíra está mais uma vez sem água nas torneiras, a população está revoltada com a CAERN pois já não aguenta mais pagar por um serviço que não é prestado pela a empresa do governo do estado.

Dessa vez o problema foi no poço 5 da empresa que fica localizado na rua Severino Matias de Melo, o blog em conversa com o diretor responsável pelo escritório da empresa na cidade, Selmo de Melo, o problema foi uma queda de barreira no poço 5 e que já fazem 8 dias que a equipe ficou de vim fazer a limpeza do poço e não apareceu ainda. 

Mais durante a presença do blog, Selmo de Melo, fez contatos novamente com os responsáveis pela  ordem de serviço, que informaram que está tudo pronto e que estão aguardando só um veículo para  enviar a equipe até a cidade para resolver o problema do poço 5. 

Enquanto isso o prefeito Beto Roque tem feito o que pode para abastecer as residencias com água através de pipas, só que a demanda é grande e a prefeitura não pode atender a todos de uma só vez, a população aflita não quer nem saber quer é água.

Sem comentários:

Enviar um comentário