Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Jandaíra: Prefeito Beto Roque antecipou o pagamento dos efetivos em Fevereiro.


O prefeito de Jandaíra, Beto Roque, autorizou com antecedência  o pagamento dos funcionários efetivos da prefeitura no mês de Fevereiro, na sexta-feira (27) o salário dos concursados já estava nas contas.

Até o próximo dia 10 de Março o salário dos contratados também estará nas contas dos funcionários, os salários dos contratados chegou a ficar com em atraso por 3 meses em 2014, mas no final de 2014 foi normalizado a situação e hoje os salários estão todos em dia sem nenhum mês em atraso no caso dos contratados. 

O que chama atenção é que até 2 meses atrás era uma zoada danada nas rodas de conversas na cidade do mel, hoje é um silêncio é todo mundo calado, ninguém fala nada sobre o prefeito, Beto Roque, se calou-se todo mundo, até mesmo o Blog do Eurípedes Dias.

Bastou colocar os salários em dia, tapar os buracos na ruas, colocar médico no hospital nos finais de semana, e dar inicio algumas obras no município e fazer a limpeza pública na cidade e na zona rural, pronto acabou a zoada é um silêncio.

Acho que onda azul vai retornar com força viu!

Sem comentários:

Enviar um comentário