Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Jandaíra: O suplente de vereador Joilson assume a secretária de Urbanismo do município.


Parece que caiu a ficha na cabeça do prefeito Beto Roque, em 2015 o prefeito acertou todas suas ações tanto no administrativo como em suas novas assessorias.

Mais um gol de placa do prefeito no requisito nomeação de secretário, o mais novo acerto de Beto Roque foi nomeação do suplente de vereador, Joilson, da comunidade de Tubibal para ser o secretário de Urbanismo.

Joilson, obteve 243 votos faltou muito pouco para ele ficar com a cadeira que hoje é ocupada pelo vereador e presidente da câmara, Wdagno, que é filho do ex-prefeito Silvano que se elegeu se arrastando mesmo.

Veja logo abaixo a nomeação que foi publicada hoje no Diário dos Municípios da FEMURN.


PORTARIA 60/2015 O prefeito Constitucional do Município de Jandaíra/RN, no uso das suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º - Nomear o Sr. JOSE JOILSON DOS SANTOS, CPF nº 030.309.084-70, no cargo comissionado de SECRETARIO DE URBANISMO, da Prefeitura Municipal de Jandaíra/RN. 

Art. 2º - A presente Portaria entrará em vigor nesta data, sendo revogadas todas as disposições em contrário. Dê-se ciência, publiquem-se nos locais de costume e cumprase. Jandaíra/RN, 02 de Março de 2015. 

JOSÉ ROBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal de Jandaíra 

Publicado por: ALCINDA UBERACYRA DE MESQUITA CAVALCANTE 

Sem comentários:

Enviar um comentário